sábado, 29 de setembro de 2012

"Brasil em Luto, Morre Hebe Camargo"

Na qualidade de espectador e grande admirador dessa magnífica apresentadora, quero prestar através desta página, minha humilde homenagem a Hebe Camargo, que nos deixou na manhã desse sábado, 29 de setembro de 2012. É Certo afirmar que a gostosa gargalhada, o sorriso contagiante, a sinceridade e o brilho dessa grande pessoa nos fará muita falta. Hebe, além de ótima comunicadora, nos últimos anos provou ser também uma grande guerreira, lutando sempre com o sorriso no rosto contra o terrível câncer que a venceu nesse triste dia. 

Sinceramente, Muito Triste.

HEBE CAMARGO 1929-2012 


Hebe, Sempre "de Bem Com a Vida"
Hebe na Década de 1970
Ícone da Televisão Brasileira

9 comentários :

  1. Com certeza a Hebe vai fazer falta.
    Mas até como homenagem a ela, a gente deve se lembrar principalmente dos momentos de alegria que ela passou pro público. Afinal, era assim que ela dizia que gostaria de ser lembrada.
    Só lamento que ela não tenha chegado a realizar o último desejo dela, que era voltar pro SBT (ela assinou o contrato na 5ª feira). Mas tenho certeza de que ela foi embora feliz pela sensação de estar voltando.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui um fã de Hebe, mas ela certamente é uma das grandes imagens da TV brasileira desde o seu surgimento. Vai ser muito estranho não ouvir mais falar no "programa de Hebe" ou que ela entrevistou fulano e sicrano. Além disso, apesar do seu conservadorismo, ela parecia ser uma pessoa de bom coração. Vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  3. No cinema, me lembro que ela dublou uma velha dinossauro em Dinossauros da Disney.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, além do Dinossauros da Disney ela ainda cantou em uma comédia de Mazzaropi de 1963 chamada ZÉ DO PERIQUITO, além desse filme Hebe ainda teve participações em outros filmes, tanto do passado quanto do presente...

    ResponderExcluir
  5. Foi uma grande perda, a eterna rainha da Tv nos deixou, fiquei muito triste :(

    Pois é, Jefferson, finalmente estou de volta!!

    ResponderExcluir
  6. Uma das artistas mais carismáticas da televisão brasileira. Quem poderia substituí-la? Por enquanto ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem assisti a um programa de Tárik de Sousa entrevistando Inezita Barroso. Que mulher talentosa, pioneira no apoio à música caipira num tempo em que gostar de música caipira era feio. Inezita sempre foi artista dedicada ao folclore, resgatando preciosidades esquecidas. Tem até um LP de modinhas. Inezita era simples e olhando suas fotos antigas era até bonita. Fez filmes, cantou, tocou, deu aulas como professora de música folclórica e há 33 anos mantém no ar um programa com nossa música mais popular. Lampião de Gás, Moda da Pinga, Ronda e outras músicas foram lançadas por Inezita. Modesta, com público pequeno mas cativo em emissora de pouca audiência, sem ganhar milhões e sem frequentar a babação da mídia. Como é bom prestar atenção numa verdadeira artista. - Darci Fonseca

      Excluir
  7. Conheço e também gosto muito de Inezita Barroso, inclusive já assisti o programa musical dela, (só não sei se ainda existe esse programa)no entanto, existe uma diferença entre ela e Hebe. Apesar das duas serem amigas, uma teve mais sorte que a outra, assim como aconteceu com as demais amigas Lolita Rodrigues, Nair Belo e Tonia Carreiro, cada uma seguiu seu caminho, Hebe apesar dos pesares, sempre foi uma ótima comunicadora, insubstituível, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. Ela faz parte da história da TV brasileira. Para o bem e para o mal.

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...